quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Domingo de parabéns!!!

Quase por completar mais um ano de vida,ultimamente ando mais introspectiva,refletindo sobre muitas coisas e principalmente como o tempo passa depressa, num passado não muito longíquo eu era uma menina sonhadora à procura do amor verdadeiro e  imaginando como seria quando ficasse mais velha,parece que foi ontem que completei 15 anos.Como num passe de mágica depois de alguns anos, posso dizer que em termos de cabeça a mudança foi considerável,sabe aquela história do juízo,na minha adolescência era a palavra que mais minha mãe usava,na época chegava a me irritar,pois é, hoje tenho uma certa intimidade com essa palavrinha,em compensação o físico não mudou muito para minha alegria a cútis continua com vida de menina.mas como nem tudo são flores,tenho que ser realista,meu sobrenome passou a ser 'COM DOR',não sei o que acontece mas vira e mexe é uma dorzinha aqui outra ali,uma chatice do tamanho do estádio do Maracanã.Sou muito preguiçosa para fazer exercícios físicos,talvez seja por isso né minha gente que adquiri o tal sobrenome.Povo de meu Deus euzinha preciso mudar isso na minha vida,o pior é que tenho consciência,preciso criar vergonha na cara e me tornar um ser mais saudável.Ajude aí Senhor!!!!!
Já não sou mais uma menininha,pelo contrário fim de semana completarei mais 41 primaveras ensolarada com muita força na peruca linda e loira.
Ai...ai... e que venha mais um aniversário repleto de luz!!!E que papai do céu me dê muuuuuita saúde,amor,alegria,paz e se não for pedir muito,dinheirinho no bolso,na carteira,no cofrinho e na continha bancária,afinal de contas dureza ninguém merece e que o sol com todo o seu brilho não se esqueça da quase menina aqui e venha sem timidez me dar um Feliz Aniversário.
                     Infinitamente ......Amor......Amor.....Amor......para todos nós....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira é só comentar!!!