sexta-feira, 23 de agosto de 2013

'Padrão de beleza'

Como se não bastasse a sociedade já impor um padrão de beleza X ou Y,era só o que faltava  agora impor um padrão de beleza para as partes íntimas.Minha gente!!!! Cabe a nós mulheres resolvermos como queremos deixar ou não nossa genitália.Acredito eu que é problema individual de cada mulher.
Esse negócio de se preocupar como é ou deixa de ser, é ridículo,é uma parte íntima do nosso corpo e que não diz respeito à ninguém  a não ser à nós mesmas.Me poupe!!!Ando de saco cheio desse tipo de gente que ao invés de cuidar de si,vive especulando a vida alheia dos outros,pior ainda é cuidarem de como é ou deixa de ser as partes íntimas do corpo dos outros.
Depois que " Nanda Costa"(atriz) posou  nua para uma determinada revista,houve um burburinho à respeito da genitália da moçoila,teve gente que faltou com respeito com palavras pelas redes sociais de plantão.
Sabe de uma coisa na minha opinião, essas pessoas são nada mais nada menos que pessoas D E S P E I T A D A S,vão procurar o que fazer!!!!!
Enquanto tem gente que gasta seu tempo destilando o veneno por aí,Nanda Costa com certeza gasta seu tempo precioso curtindo a vida com sua continha bancária recheada de reais,linda e morena!!!!
'Só Jesus na causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso queira é só comentar!!!